Penteados Fáceis de Fazer

Penteados Fáceis de Fazer

Penteados Fáceis de Fazer

Os penteados são essenciais para compor um look impecável. Afinal, não basta investir lindas roupas e esquecer de cuidar dos cabelos.

Penteado Moderno - Cortes e Penteados

Símbolo de feminilidade e vaidade, os penteados podem atingir varias formas, e estilos e ser feitos em todos os tipos de cabelos: lisos, enrolados, crespos, entre outros.

Lembre-se que os penteados também podem ser feitos os cabelos curtos, porém de uma maneira mais simples.

Penteado Despojado - Cortes e Penteados

Para facilitar na escolha do penteado, o primeiro passo é observar as linhas faciais e o formato do rosto.

Os rostos arredondados combinam com penteados que deixam volume na parte superior da cabeça. Os cabelos soltos também ficam bem nesse estilo de face.

Penteado para Cabelos Curtos - Terra

A face de formato oval permite quase todos os tipos de penteados.

Rostos quadrados combinam com penteados que tornem o cabelo com bastante volume. Nesse caso, evite os totalmente presos ou os cortes muito curtos.

Coque Moderno - Editora Abril

O rosto em forma triangular pede algumas mexas soltar, para suavizar a linha do queixo.

Algumas pessoas não gostam dos penteados totalmente presos, mas é possível tornar o look agradável com os cabelos soltos ou meio presos. Os cabelos soltos devem estar bem feitos ou até mesmo adornados com acessórios. Os meio presos podem ser lisos ou enrolados nas pontas ou então totalmente cacheados.

Penteado para cabelo Afro - Cortes e Penteados

Para obter um belo penteado, você não precisa gastar muito dinheiro. Com certeza, se a data for muito especial, vale investir em bons profissionais. Mas, é possível criar penteados que valorizam o look para festas mais informais e até mesmo para o dia-a-dia.

Penteados Glamourosos - Cortes e Penteados

VEJA ALGUMAS DICAS DE PENTEADOS FÁCEIS DE FAZER

O rabo de cavalo é uma ótima aposta para realçar o rosto. Uma ótima opção para o verão ou para festas, onde você pode ficar mais confortável para dançar a vontade. Uma boa dica é esconder o elástico com uma mecha de cabelo. Prenda todo o cabelo para trás ou deixe algumas mexas soltas, de acordo com o formato de seu rosto.

O coque lateral é outra aposta. Prático de fazer e permite um visual mais light.

Penteado Meio Solto - Delas

Para aquelas que não querem prender o cabelo, mas desejam um penteado diferente, deixe os cabelos soltos cacheados e prenda a parte da frente, desse modo o rosto é valorizado. A franja pode ser solta ou não.

Penteado para Festa - Cortes e Penteados

O babyliss pode ser usado nos cabelos soltos para um visual mais despojado. A franja pode estar lisa de lado e algumas mechas presas.

Coque Prático - Delas

Os coques baixos podem ser presos com uma “redinha”. Estes são práticos de fazer e permitem um visual bastante elegante.

Meio preso - Moda para Usar

Um estilo de penteado que cai bem nos cabelos cacheados e pesados: pegue mecha por mecha e vá prendendo para trás com grampos, como se fosse formar um rabo mais curto. Alguns fios caídos atribuem charme ao penteado.

O visual pode ficar mais simples com o rabo de cavalo bem baixo. Não esqueça de esconder o elástico com o próprio cabelo!

Penteado Light - Delas

O coque estilo bailarina pode apresentar um ar mais moderno: deixe as mexas da parte de cima da cabeça mais soltas e com volume!

Coque com acessório -  Mulher Beleza

Para cabelos curtos, vale apostar em fixadores e sprays. Deixá-los “arrepiados” com a ajuda do secador e do pente fino, em estilo mais despojado.

Rabo Clássico - Editora Abril

Um outro tipo de penteado é prender o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo. Depois, faça uma espécie de coque, prendendo as mechas, uma por uma. Deixe partes vazadas. A franja pode ficar solta, mas bem escovada.

Rabo de Cavalo - Delas

O rabo de cavalo pode, ainda, ser preso bem baixo e de lado. Deixe alguns fios soltos na frente e esconda o elástico. Este garante um visual sexy e arrojado.

Trança Embutida - Terra

Para quem não dispensa os cabelos soltos, basta ajeitá-los com originalidade. É possível prender as mechas laterais para trás, com fixador e pentear a franja para trás.

Trança para vários eventos - Terra

As tranças nunca saem de moda. Estas podem ser usadas em várias ocasiões, no período da tarde ou à noite. Elas podem ser em vários estilos: embutidas, laterais, altas ou baixas.

Trança Embutida na Lateral - Terra

Os penteados valorizam a beleza feminina, independente do estilo ou dos tipos de cabelos. Escolha um que combina com você e realce o visual com belos penteados, fáceis de fazer!

Trança com Grampos - Terra

Grazielle Cruz Abu Absi

Redação

20 comentários para "Penteados Fáceis de Fazer"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: